Navegando em nosso site você concorda com o uso de cookies para análises e personalização e conteúdo. Leia mais
Monza Festival de Inverno

sábado
26
janeiro 2019

Monza


A partir de 149€

Time left to the event

Days

Hours

Minutes

Seconds

Choose the car you'd like to drive selecione o carro

mapa

Monza Eni Circuit
Via Vedano, 5,
20900 Monza MB, Italia

Circuito de Monza

Autódromo Nacional de Monza

Seriedade, décadas de experiência e confiabilidade são as razões pelas quais o circuito de Monza escolheu Puresport como parceiro exclusivo para a organização de eventos na pista com carros de GT e Fórmula.
Nenhum outro circuito pode ser melhor lugar para levar esses carros de potência e luxo muito além dos 270 km/h. suas curvas e retas são o teatro natural para você mostrar suas habilidades como um piloto a bordo desses carros fantásticos, mesmo em eventos de incentivo ou corporativos.

TÉCNICAS DE PILOTAGEM PARA GRAN TURISMO FERRARI, LAMBORGHINI E FÓRMULASA pista Monza atinge um comprimento total de 5.793 metros, e é considerado a pista mais rápida da Europa e uma das mais rápidas do mundo.
O piloto de Fórmula 1 Montoya 2005 chegou a 369 km/h em 2005. Partindo dos boxes entramos imediatamente na reta principal, com seus mais de 1100 metros de comprimento, estando em sexta marcha passamos os 250 km/h. Freada decidida e subo as marchas até a segunda para entrar na primeira variante, que é constituído por uma guinada para a direita / esquerda. Imediatamente gás, mas a atenção ao poder de oversteering (sobreviragem).
Nós colocamos as engrenagens em sequência rápida até a quinta e nos apresentar para a direita na Curva Biassono.
No final desta curva temos que agir novamente com firmeza no pedal do freio para trazer-nos de volta na segunda e enfrentar com confiança a segunda variante; onde apenas pastam os freios, dada a sua altura considerável, a fim de dar a volta a gás o mais rapidamente possível. Neste trecho a tração notável aderência das quatro rodas motrizes Lamborghini Gallardo, nos impulsionam para a frente com um grande impulso. Terceira marcha, e vamos para a Primeira Lesmo.
Ligeiramente adio a entrada; seguimos a curva para a direita com um gás constante, então quarta, freamos um pouco e terceira novamente para abordar a segunda Lesmo onde nós vamos mergulhar em linha reta para a direita. Aceleração total para a pequena dobra curva à esquerda chamado Serralho; quinta marcha, percorremos 200 metros e, agora, freamos com firmeza.
Subimos para a terceira e viramos à esquerda para entrar no famoso Variante Ascari, onde se insere a quarta e soltamos gasolina na pista na volta para a linha reta.
950 metros, a segunda em linha reta para o e estamos prontos para introduzir-nos na curva parabólica, onde entramos na terceira e, em seguida, na quarta e se preparar para enfrentar o segundo turno a passar pela reta principal.

Escola de corrida com cursos de pilotagem em pista de corrida em Fórmula, Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Presente original, eventos corporativos e formação de equipes.

Mantenha-se atualizado!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e obtenha desconto de 5 €!

Inscreva-se