Navegando em nosso site você concorda com o uso de cookies para análises e personalização e conteúdo. Leia mais
Monza Festival de Inverno

sábado
25
janeiro 2020

Monza


A partir de 149€

Date reserved for driving courses and test racing with Formula single-seater

Time left to the event

Days

Hours

Minutes

Seconds

mapa

Monza Eni Circuit
Via Vedano, 5,
20900 Monza MB, Italia

Circuito de Monza

Autódromo Nacional de Monza

Seriedade, décadas de experiência e confiabilidade são as razões pelas quais o circuito de Monza escolheu Puresport como parceiro exclusivo para a organização de eventos na pista com carros de GT e Fórmula.
Nenhum outro circuito pode ser melhor lugar para levar esses carros de potência e luxo muito além dos 270 km/h. suas curvas e retas são o teatro natural para você mostrar suas habilidades como um piloto a bordo desses carros fantásticos, mesmo em eventos de incentivo ou corporativos.

TÉCNICAS DE PILOTAGEM PARA GRAN TURISMO FERRARI, LAMBORGHINI E FÓRMULASA pista Monza atinge um comprimento total de 5.793 metros, e é considerado a pista mais rápida da Europa e uma das mais rápidas do mundo.
O piloto de Fórmula 1 Montoya 2005 chegou a 369 km/h em 2005. Partindo dos boxes entramos imediatamente na reta principal, com seus mais de 1100 metros de comprimento, estando em sexta marcha passamos os 250 km/h. Freada decidida e subo as marchas até a segunda para entrar na primeira variante, que é constituído por uma guinada para a direita / esquerda. Imediatamente gás, mas a atenção ao poder de oversteering (sobreviragem).
Nós colocamos as engrenagens em sequência rápida até a quinta e nos apresentar para a direita na Curva Biassono.
No final desta curva temos que agir novamente com firmeza no pedal do freio para trazer-nos de volta na segunda e enfrentar com confiança a segunda variante; onde apenas pastam os freios, dada a sua altura considerável, a fim de dar a volta a gás o mais rapidamente possível. Neste trecho a tração notável aderência das quatro rodas motrizes Lamborghini Gallardo, nos impulsionam para a frente com um grande impulso. Terceira marcha, e vamos para a Primeira Lesmo.
Ligeiramente adio a entrada; seguimos a curva para a direita com um gás constante, então quarta, freamos um pouco e terceira novamente para abordar a segunda Lesmo onde nós vamos mergulhar em linha reta para a direita. Aceleração total para a pequena dobra curva à esquerda chamado Serralho; quinta marcha, percorremos 200 metros e, agora, freamos com firmeza.
Subimos para a terceira e viramos à esquerda para entrar no famoso Variante Ascari, onde se insere a quarta e soltamos gasolina na pista na volta para a linha reta.
950 metros, a segunda em linha reta para o e estamos prontos para introduzir-nos na curva parabólica, onde entramos na terceira e, em seguida, na quarta e se preparar para enfrentar o segundo turno a passar pela reta principal.

Escola de corrida com cursos de pilotagem em pista de corrida em Fórmula, Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Presente original, eventos corporativos e formação de equipes.

Mantenha-se atualizado!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e obtenha desconto de 5 €!

Inscreva-se