Navegando em nosso site você concorda com o uso de cookies para análises e personalização e conteúdo. Leia mais

Monza Exclusive
Puresport

Detalhes Técnicos

Comprimento do circuito:5.793 km

Largura da pista:18-10 m

Curvas:6 (direita) e 4 (esquerda)

Comprimento máximo em linha reta:1.194 m

Autódromo Nacional de MonzaWinter Tour 2019 Monza - 50% de desconto !
  • Monza

Carros disponíveis - Monza

  • Descrição
  • Datas
  • Informações úteis
  • mapa
  • Imagens
  • vídeo
  • Produtos recomendados

Giro in pista sul Circuito di Monza con l'Esclusiva Puresport

Seriedade, décadas de experiência e confiabilidade são as razões pelas quais o circuito de Monza escolheu Puresport como parceiro exclusivo para a organização de eventos na pista com carros de GT e Fórmula.
Nenhum outro circuito pode ser melhor lugar para levar esses carros de potência e luxo muito além dos 270 km/h. suas curvas e retas são o teatro natural para você mostrar suas habilidades como um piloto a bordo desses carros fantásticos, mesmo em eventos de incentivo ou corporativos.

TÉCNICAS DE PILOTAGEM PARA GRAN TURISMO FERRARI, LAMBORGHINI E FÓRMULASA pista Monza atinge um comprimento total de 5.793 metros, e é considerado a pista mais rápida da Europa e uma das mais rápidas do mundo.
O piloto de Fórmula 1 Montoya 2005 chegou a 369 km/h em 2005. Partindo dos boxes entramos imediatamente na reta principal, com seus mais de 1100 metros de comprimento, estando em sexta marcha passamos os 250 km/h. Freada decidida e subo as marchas até a segunda para entrar na primeira variante, que é constituído por uma guinada para a direita / esquerda. Imediatamente gás, mas a atenção ao poder de oversteering (sobreviragem).
Nós colocamos as engrenagens em sequência rápida até a quinta e nos apresentar para a direita na Curva Biassono.
No final desta curva temos que agir novamente com firmeza no pedal do freio para trazer-nos de volta na segunda e enfrentar com confiança a segunda variante; onde apenas pastam os freios, dada a sua altura considerável, a fim de dar a volta a gás o mais rapidamente possível. Neste trecho a tração notável aderência das quatro rodas motrizes Lamborghini Gallardo, nos impulsionam para a frente com um grande impulso. Terceira marcha, e vamos para a Primeira Lesmo.
Ligeiramente adio a entrada; seguimos a curva para a direita com um gás constante, então quarta, freamos um pouco e terceira novamente para abordar a segunda Lesmo onde nós vamos mergulhar em linha reta para a direita. Aceleração total para a pequena dobra curva à esquerda chamado Serralho; quinta marcha, percorremos 200 metros e, agora, freamos com firmeza.
Subimos para a terceira e viramos à esquerda para entrar no famoso Variante Ascari, onde se insere a quarta e soltamos gasolina na pista na volta para a linha reta.
950 metros, a segunda em linha reta para o e estamos prontos para introduzir-nos na curva parabólica, onde entramos na terceira e, em seguida, na quarta e se preparar para enfrentar o segundo turno a passar pela reta principal.


Emoções em pista com Fórmula 3

«Aqui estou eu, dentro do cockpit de um Fórmula Dallara F302, tudo está no lugar certo e a visão é perfeita. Eu só tenho que colocar em movimento e entrar na pista em Monza. Monza é uma pista desafiadora, especialmente para identificar os pontos de freagem depois de cobrir suas longas retas. Bem, vamos começar.

Estamos em sexta marcha, o motor do meu carro está expressando seu pleno poder, estabeleço mentalmente o ponto de freagem, no fundo da primeira variante, curva lenta, um verdadeiro funil, mesmo durante o início da do GP de F1. Eu diminuo o torque, piso firmemente no freio e imediatamente diminuo 4 marchas. Este câmbio sequencial é muito rápido e leve.
Levemente piso no freio e depois no acelerador, o motor tem uma queda mínima de giros na subida enquanto usualmente ele está com um número alto de giros. Saindo da Curva de Biassono estou já na 6a marcha. É incrível como esse carro voa: eu seria capaz de dirigir todo o percurso de Biassono sem tirar o pé do acelerador., mesmo se começasse a chover ! Chego à staccata della Roggia, os solavancos durante a freagem não afetam o poder de freagem, desacelero um pouco tarde mas entro na curva relativamente tranquilo. Piso no acelerador novamente. Devo lembrar que, ao contrário dos carros GT, eu devo sentir suavemente o acelerador ao invés de pisar fundo, senão posso estragar a suspenção. Piso no acelerador novamente e mudo para a 3a e 4a marcha.
Finalmente Lesmo 1, uma curva onde o carro é realmente impressionante ! Freio um pouco, viro e piso no acelerador. Está colado na pista. Sua aerodinâmica e peso ridículo o fazem muito rápido. O mesmo ocorre com a curva Lesmo 2, Abaixo para a 3a marcha porque essa curva é mais estreita, ainda assim continuo em alta velocidade. Tomo cuidado na saída, deixo ir um pouco - há um pequeno "oversteer", mas tudo OK. Novamente, desço todas as marchas para chegar à curva Ascari, preciso e rápido. Tiro o pé do acelerador, o carro desacelera forte: se eu continuasse a frear com essa intensidade, eu provavelmente pararia antes da curva, então controlo o freio e entro em 3a marcha. Imediatamente piso no acelerador e mudo para a 4a no meio da margem direita, mantendo o carro perto da tangente. Então, giro da direita para a esquerda rapidamente. O Fórmula está ali, sem se mover. Assim que saio da curva, o motor do Dallara pede pela 5a e 6a marchas ! O longo comprimento na curva parabólica não dura muito, eu já devo frear e descer 3 marchas, entro na curva e, novamente. piso no acelerador, mudo para a 4a na metade da curva e a estabilidade do Dallara é, mais uma vez, matadora. Mais uma vez uso a 5a marcha logo após sair da curva parabólica, o motor do carro ronca e pede para mudar para a 6a e a velocidade constantemente aumenta.

Grande carro, um verdadeiro carro de corrida, um carro tecnológico que é, ao mesmo tempo, simples de usar. Uma pista desafiadora e muito rápida como Monza. Uma experiência única. »

Fechar

Hotéis convencionados

HOTEL DE LA VILLE

Viale Regina Margherita di Savoia, 15
20052 Monza (Milano)
Tel: (+39) 039 39421
www.hoteldelaville.com

Cosmo Hotel Torri

Via Torri Bianche 4
20871 Vimercate (MB)
Tel: (+39) 039 69961
www.cosmohotels.it

Euro Hotel Residence

Via Monza, 27 angolo Brodolini
20049 Concorezzo
Tel: (+39) 039 60441
www.eurohotelresidence.it

HOTEL FOSSATI

Via Conte P. Taverna 20
20050 TRIUGGIO (MI)
Tel. 0362 997277
www.hotelfossati.it

Hotel the Regency

Via Valassina 230
20035 Lissone
Tel: (+39) 039 27 85329
www.hotelregency.it

Comunicando ser cliente Puresport você receberá uma tarifa diferenciada.


Horário

a hora de convocação a pista é enviado via Email aos participantes 10 dias antes do evento com o endereço do circuito e documentos necessários para participar da experiência.

Duração

Experiência GT leva cerca de 2/3 hora, incluindo o registo, briefings, passeio de reconhecimento no ônibus, e entrega de certificados. Enquanto que a experiência Fórmula dura todo o dia (almoço leve incluído) Experiência Formula dura todo o dia (almoço leve incluído)

Vídeo

vídeo do câmera car, para quem comprá-lo, será enviado dentro de 2 semanas após o evento através de um link de download.

Como chegar até a pista de corrida Monza

Você pode encontrar todas as instruções para o circuito no site oficial

Compre agora !!

!

Apenas Puresport está autorizada a organizar experiências de pilotagem em Monza

verificar a exclusividade

PURESPORT WARRANTIES:

Escola de corrida com cursos de pilotagem em pista de corrida em Fórmula, Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Presente original, eventos corporativos e formação de equipes.

Mantenha-se atualizado!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e obtenha desconto de 5 €!

Inscreva-se