Navegando em nosso site você concorda com o uso de cookies para análises e personalização e conteúdo. Leia mais

Monza Exclusividade puresport

Detalhes Técnicos

Comprimento do circuito:5.793 km

Largura da pista:18-10 m

Curvas:6 (direita) e 4 (esquerda)

Comprimento máximo em linha reta:1.194 m

Autódromo Nacional de Monza Dirigindo Ferrari, Lamborghini e Fórmula em Monza Winter Tour 2020 Monza - 40% de desconto !
  • Monza

Carros disponíveis - Monza

  • Descrição
  • Datas
  • Informações úteis
  • mapa
  • Imagens
  • vídeo

Giro in pista sul Circuito di Monza con l'Esclusiva Puresport

Seriedade, décadas de experiência e confiabilidade são as razões pelas quais o circuito de Monza escolheu Puresport como parceiro exclusivo para a organização de eventos na pista com carros de GT e Fórmula.
Nenhum outro circuito pode ser melhor lugar para levar esses carros de potência e luxo muito além dos 270 km/h. suas curvas e retas são o teatro natural para você mostrar suas habilidades como um piloto a bordo desses carros fantásticos, mesmo em eventos de incentivo ou corporativos.

TÉCNICAS DE PILOTAGEM PARA GRAN TURISMO FERRARI, LAMBORGHINI E FÓRMULASA pista Monza atinge um comprimento total de 5.793 metros, e é considerado a pista mais rápida da Europa e uma das mais rápidas do mundo.
O piloto de Fórmula 1 Montoya 2005 chegou a 369 km/h em 2005. Partindo dos boxes entramos imediatamente na reta principal, com seus mais de 1100 metros de comprimento, estando em sexta marcha passamos os 250 km/h. Freada decidida e subo as marchas até a segunda para entrar na primeira variante, que é constituído por uma guinada para a direita / esquerda. Imediatamente gás, mas a atenção ao poder de oversteering (sobreviragem).
Nós colocamos as engrenagens em sequência rápida até a quinta e nos apresentar para a direita na Curva Biassono.
No final desta curva temos que agir novamente com firmeza no pedal do freio para trazer-nos de volta na segunda e enfrentar com confiança a segunda variante; onde apenas pastam os freios, dada a sua altura considerável, a fim de dar a volta a gás o mais rapidamente possível. Neste trecho a tração notável aderência das quatro rodas motrizes Lamborghini Gallardo, nos impulsionam para a frente com um grande impulso. Terceira marcha, e vamos para a Primeira Lesmo.
Ligeiramente adio a entrada; seguimos a curva para a direita com um gás constante, então quarta, freamos um pouco e terceira novamente para abordar a segunda Lesmo onde nós vamos mergulhar em linha reta para a direita. Aceleração total para a pequena dobra curva à esquerda chamado Serralho; quinta marcha, percorremos 200 metros e, agora, freamos com firmeza.
Subimos para a terceira e viramos à esquerda para entrar no famoso Variante Ascari, onde se insere a quarta e soltamos gasolina na pista na volta para a linha reta.
950 metros, a segunda em linha reta para o e estamos prontos para introduzir-nos na curva parabólica, onde entramos na terceira e, em seguida, na quarta e se preparar para enfrentar o segundo turno a passar pela reta principal.


Emoções em pista com Fórmula 3

«Aqui estou eu, dentro do cockpit de um Fórmula Dallara F302, tudo está no lugar certo e a visão é perfeita. Eu só tenho que colocar em movimento e entrar na pista em Monza. Monza é uma pista desafiadora, especialmente para identificar os pontos de freagem depois de cobrir suas longas retas. Bem, vamos começar.

Estamos em sexta marcha, o motor do meu carro está expressando seu pleno poder, estabeleço mentalmente o ponto de freagem, no fundo da primeira variante, curva lenta, um verdadeiro funil, mesmo durante o início da do GP de F1. Eu diminuo o torque, piso firmemente no freio e imediatamente diminuo 4 marchas. Este câmbio sequencial é muito rápido e leve.
Levemente piso no freio e depois no acelerador, o motor tem uma queda mínima de giros na subida enquanto usualmente ele está com um número alto de giros. Saindo da Curva de Biassono estou já na 6a marcha. É incrível como esse carro voa: eu seria capaz de dirigir todo o percurso de Biassono sem tirar o pé do acelerador., mesmo se começasse a chover ! Chego à staccata della Roggia, os solavancos durante a freagem não afetam o poder de freagem, desacelero um pouco tarde mas entro na curva relativamente tranquilo. Piso no acelerador novamente. Devo lembrar que, ao contrário dos carros GT, eu devo sentir suavemente o acelerador ao invés de pisar fundo, senão posso estragar a suspenção. Piso no acelerador novamente e mudo para a 3a e 4a marcha.
Finalmente Lesmo 1, uma curva onde o carro é realmente impressionante ! Freio um pouco, viro e piso no acelerador. Está colado na pista. Sua aerodinâmica e peso ridículo o fazem muito rápido. O mesmo ocorre com a curva Lesmo 2, Abaixo para a 3a marcha porque essa curva é mais estreita, ainda assim continuo em alta velocidade. Tomo cuidado na saída, deixo ir um pouco - há um pequeno "oversteer", mas tudo OK. Novamente, desço todas as marchas para chegar à curva Ascari, preciso e rápido. Tiro o pé do acelerador, o carro desacelera forte: se eu continuasse a frear com essa intensidade, eu provavelmente pararia antes da curva, então controlo o freio e entro em 3a marcha. Imediatamente piso no acelerador e mudo para a 4a no meio da margem direita, mantendo o carro perto da tangente. Então, giro da direita para a esquerda rapidamente. O Fórmula está ali, sem se mover. Assim que saio da curva, o motor do Dallara pede pela 5a e 6a marchas ! O longo comprimento na curva parabólica não dura muito, eu já devo frear e descer 3 marchas, entro na curva e, novamente. piso no acelerador, mudo para a 4a na metade da curva e a estabilidade do Dallara é, mais uma vez, matadora. Mais uma vez uso a 5a marcha logo após sair da curva parabólica, o motor do carro ronca e pede para mudar para a 6a e a velocidade constantemente aumenta.

Grande carro, um verdadeiro carro de corrida, um carro tecnológico que é, ao mesmo tempo, simples de usar. Uma pista desafiadora e muito rápida como Monza. Uma experiência única. »

Fechar

Hotéis convencionados

HOTEL DE LA VILLE

Viale Regina Margherita di Savoia, 15
20052 Monza (Milano)
Tel: (+39) 039 39421
www.hoteldelaville.com

Cosmo Hotel Torri

Via Torri Bianche 4
20871 Vimercate (MB)
Tel: (+39) 039 69961
www.cosmohotels.it

Euro Hotel Residence

Via Monza, 27 angolo Brodolini
20049 Concorezzo
Tel: (+39) 039 60441
www.eurohotelresidence.it

HOTEL FOSSATI

Via Conte P. Taverna 20
20050 TRIUGGIO (MI)
Tel. 0362 997277
www.hotelfossati.it

Hotel the Regency

Via Valassina 230
20035 Lissone
Tel: (+39) 039 27 85329
www.hotelregency.it

Comunicando ser cliente Puresport você receberá uma tarifa diferenciada.


Horário

a hora de convocação a pista é enviado via Email aos participantes 10 dias antes do evento com o endereço do circuito e documentos necessários para participar da experiência.

Duração

Experiência GT leva cerca de 2/3 hora, incluindo o registo, briefings, passeio de reconhecimento no ônibus, e entrega de certificados. Enquanto que a experiência Fórmula dura todo o dia (almoço leve incluído) Experiência Formula dura todo o dia (almoço leve incluído)

Vídeo

vídeo do câmera car, para quem comprá-lo, será enviado dentro de 2 semanas após o evento através de um link de download.

Como chegar até a pista de corrida Monza

Você pode encontrar todas as instruções para o circuito no site oficial

Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Monza video Puresport video
Compre agora !!

!

Apenas Puresport está autorizada a organizar experiências de pilotagem em Monza

verificar a exclusividade

PURESPORT WARRANTIES:

Only Exclusive racetracks
Never more than 12 cars on the racetrack. If not, we will refund the cost of your experience.
Exclusive racetracks involves higher costs than Track Days, but driving in a controlled, non-cluttered environment is priceless, as well as safety.

Escola de corrida com cursos de pilotagem em pista de corrida em Fórmula, Ferraris, Lamborghinis e Porsches. Presente original, eventos corporativos e formação de equipes.

Mantenha-se atualizado!

Inscreva-se agora em nossa newsletter e obtenha desconto de 5 €!

Inscreva-se